ANALISTA DE SUPORTE N2
CALLFLEX SISTEMAS DIGITAIS LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
Somos especialista em tecnologia e customer experience para o mercado de atendimento ao cliente, sendo a primeira companhia a implantar uma operação 100% digital no País e a desenvolver robôs com voz humanizada. Atualmente a companhia possui cerca de 300 colaboradores em seu escritório em São Paulo. Um time focado em inovação, atuando sempre um passo à frente das necessidades do mercado, evoluindo e desenvolvendo novos produtos para as mais diversas demandas.Nossa matriz está localizada na VILA MARIANA - SÃO PAULO/SP
Nossa vaga é CLT
Oferecemos beneficios como:
VR/VA R$39,00/dia
VT o que utilizar
Assistencia médica / Odontologica / Seguro de vida
Bonificação anual
Wellhub (Gympass)
Auxilio creche / Auxilio Home office e parceria com algumas instituições de ensino.
Suas principais tarefas serão:
- Realizar configurações de telefonia e de TTS
- Análise e interpretação avançada de logs
- Atendimento de Chamados via ferramenta
- Conferência com clientes para análise e resolução de problemas
- Configuração de Rotas em ambiente de telefonia
Desejável:
- Conhecimentos em Linux CentOS e em Plataforma Asterisk ITIL V3 / V4
- Conhecimento em Redes e Links E1
Qualificações:
Ensino superior completo em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatadas.
É necessário ter:
Pró atividade, boa comunicação, organização e planejamento
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- MBA
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- Auxílio home-office
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Bonificação
- Vale transporte
- Gympass